assim diz o senhor:
"Não me compraste por dinheiro cana aromática, nem com a gordura dos teus sacrifícios me encheste, mas me deste trabalho com os teus pecados e me cansaste com as tuas maldades." (Is 43:24)
porque tuas maldades já superaram a de seus pais, a de seus irmãos, a de seus   companheiros de festas e de aventuras.
não vês mais longe, porque não te   permites ver um palmo adiante do nariz.
porque tua arrogância e teu egoísmo,   já se tornaram propriedade privada.
já quando te levantas, buscas pela   arrogância nas diversas vestimentas: "ficarei bem neste terno? pergunta-se o   macho"; "ficarei bem neste vestido? pergunta-se a fêmea" - "como devo cortar meu   cabelo?" "isto fica bem em mim?"
e assim se vai compondo a personagem   arrogante e egoísta que irá à frente de batalha para derrotar, jamais para   perder, somente para vencer.
te foi dito que você é vencedor e em algum ponto   te foi dito certo; só esqueceram de te dizer que és vencedor sim, em cristo que   te fortalece.
mas o senhor, de ti não esqueceu não.
ele continua fiel,   como sempre o foi e como sempre será.
por isso é que me manda a ti para te   dizer, não com minhas palavras, mas com as palavras dele:
"E será que a vara do homem que eu tiver escolhido florescerá; assim, farei cessar as murmurações dos filhos de Israel contra mim, com que murmuram contra vós." (Nm 17:5)
"Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vos conceda." (Jo 15:16)
lembre-se que não é por tua misericórdia, ou pelo teu excesso de compaixão,   ou pelas tuas inúmeras e misericordiosas esmolas com que adulas a muitos. porque   a deus, tu não adulas, tu não o compras.
ele não se vende, ele não se ilude,   ele conhece o íntimo do íntimo.
para ele não existem tapetes onde possamos   esconder nossas vergonhas, ou gavetas com fundos falsos, ou cofres com segredos   muito bem guardados.
para ele, tudo está a descoberto, e não porque tu   queiras, mas porque ele é onipotente, onipresente e onisciente.
e lembre-se   que ele te escolheu independente de quem você seja.
não te julgues acima de   qualquer outro, lembre que no passado uma jumenta mesmo foi usada por deus para   falar com balaão.
"E sucedeu que, entrando eles, viu a Eliabe e disse: Certamente, está perante   o SENHOR o seu ungido.
Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua   aparência, nem para a altura da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o   SENHOR não vê como vê o homem. Pois o homem vê o que está diante dos olhos,   porém o SENHOR olha para o coração." (1 Sm 16:6-7)
mas de qualquer forma, não se assentarão à mesa, enquanto não chegar o escolhido do senhor.
"Então, chamou Jessé a Abinadabe e o fez passar diante de Samuel, o qual   disse: Nem a este tem escolhido o SENHOR.
Então, Jessé fez passar a Samá,   porém disse: Tampouco a este tem escolhido o SENHOR.
Assim, fez passar Jessé   os seus sete filhos diante de Samuel; porém Samuel disse a Jessé: O SENHOR não   tem escolhido estes.
Disse mais Samuel a Jessé: Acabaram-se os jovens? E   disse: Ainda falta o menor, e eis que apascenta as ovelhas. Disse, pois, Samuel   a Jessé: Envia e manda-o chamar, porquanto não nos assentaremos em roda da mesa   até que ele venha aqui.
Então, mandou em busca dele e o trouxe (e era ruivo,   e formoso de semblante, e de boa presença). E disse o SENHOR: Levanta-te e   unge-o, porque este mesmo é." (1 Sm 16:8-12)
dessa forma, com a autoridade da unção com que fui ungido, eu te abençoo em nome do pai, do filho e do espírito santo, amém e amém!!! - (igreja evangélica santo dos santos - bispo ely vidal - fones: +55-41-3338-6234 - (vivo) +55-41-9109-8374 - msn: elysilmarvidal@gmail.com - (blog) http://pastorelyvidal.blogspot.com - mensagem 071110 - escolhido)
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)
Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, e por isso contamos contigo.
Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos, nos pergunte como.
Nenhum comentário:
Postar um comentário