segunda-feira, 6 de julho de 2015
A Criação I
"E disse Deus: Haja uma expansão no meio das águas, e haja separação entre águas e águas.
E fez Deus a expansão, e fez separação entre as águas que estavam debaixo da expansão e as águas que estavam sobre a expansão. E assim foi.
E chamou Deus à expansão Céus; e foi a tarde e a manhã: o dia segundo." (Gn 1:6-8)
"O que Deus exige de nós, Ele mesmo opera em nós.
Oh! Que grande Deus é aquele que assim tem suprido para o conforto de todos aqueles que o servem, e para a confusão de todos aqueles que o odeiam!
É bom tê-lo como amigo, porém é terrível tê-lo como inimigo."
Como são insensatos aqueles que buscam a inimizade de Deus, como se fosse possível ter um inimigo desse porte.
Claro está que a insensatez transforma o homem no mais incapaz dos animais, pois arcar com a responsabilidade de uma inimizade assim, é o equivalente a dizer que está cansado de viver e que não almeja absolutamente mais nada, a não ser o sofrimento e a dor pela eternidade.
Novamente sentimos a força da necessidade de haver sido criada primeiramente a luz, para que nos ilumine em nossos caminhos, de forma a que não tomemos atalhos, pois estes nos levarão à derrota total.
Feliz o homem que tem a Palavra do Senhor por escudo e proteção, porque encontrará a salvação, e será posto em um alto retiro, como diz o salmista.
(apóstolo ely silmar vidal - skype: siscompar - fones: (tim) 041-41-9820-9599 - (claro) 021-41-9821-2381 - (vivo) 015-41-9109-8374 - mensagem 060515 - A Criação I - imagens da internet)
Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.
Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)
#Cojae #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #TurbineSuasVendas #GanheVisitas #SantoDosSantos #InstitutoIESS #CalaaBocaPTralha #IntervençãoConstitucional #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário