quarta-feira, 6 de setembro de 2023
Tuas bênçãos, a alegria do Senhor
"Ah! se tivesses dado ouvidos aos meus mandamentos, então seria a tua paz como o rio, e a tua justiça como as ondas do mar!
Também a tua descendência seria como a areia, e os que procedem das tuas entranhas como os seus grãos; o seu nome nunca seria cortado nem destruído de diante de mim." (Is 48:18,19)
Inúmeras vezes estivemos cavando, muito próximo do veio do ouro e diamante, e muito pouco antes da picaretada definitiva, que nos denunciaria a presença da fonte do tesouro, desistimos.
Muito triste isso, porque ao Senhor não agrada nos lançar fora da fonte da vida e das riquezas.
Quando Ele pensou o riacho correndo suave e tranquilo, Ele nos imaginou a deslizar sobre o manso lençol de águas, usufruindo daquela paz, tão acalentada por Ele, na qualidade de pai.
Mas você não quis, preferiu trocar o certo pelo duvidoso.
Lançou para longe a justiça certa e abrangente como o mar e resolveu abraçar-se às tempestades e às dúvidas que vêm com a mesma.
Ele prefere te abençoar: "Ah, se tivesse dado ouvidos aos meus mandamentos!" tua descendência seria incontável como a areia do mar.
E aqui não está encerrada a possibilidade de que tudo volte a correr no leito da prosperidade, da paz e do amor. Muito ao contrário disso, Ele está te lembrando da Sua vontade, para que você veja, que ainda tem a chance de voltar a navegar nas águas tranquilas que Ele proporciona para ti.
Você pode voltar à tua paz e gozar da estabilidade, da saúde, da prosperidade e ter a santidade que procede somente dEle.
Você pode voltar a abençoar os que estão à tua volta.
Você continua sendo a "Menina dos olhos de Deus", PERSEVERE.
"E fez a minha boca como uma espada aguda, com a sombra da sua mão me cobriu; e me pôs como uma flecha limpa, e me escondeu na sua aljava; e me disse: Tu és meu servo; és Israel, aquele por quem hei de ser glorificado." (Is 49:2,3)
Ele vai te usar muito mais do que já te usou, apenas volte a te preparar, cinja teus lombos, levante os teus olhos e volte a estudar a Palavra.
Verá quanta coisa nova vai se descortinar ante os teus olhos e quantos milagres e maravilhas Deus tem guardado para te abençoar.
Não tema, por tua vida serei glorificado, e pela vida dos que descendem de você.
Você é a representação de Jacó quando mudei o seu nome para Israel, por esse motivo, também lutará com o anjo e prevalecerá. Queira apenas e tão somente o que Jacó pediu: "enquanto não me abençoar!" e verá que a Palavra de Deus não cai por terra, e não volta vazia.
Deus já te conhece e sabe que quando você quer, você luta como um grande guerreiro e fará a obra como ela deve ser feita.
Está achando pouco ser chamado servo do Senhor?
"Disse mais: Pouco é que sejas o meu servo, para restaurares as tribos de Jacó, e tornares a trazer os preservados de Israel; também te dei para luz dos gentios, para seres a minha salvação até à extremidade da terra." (Is 49:6)
Estará entre os capitães do meu povo e levará a salvação, o nome de Jesus Cristo, a muitos pela terra.
(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-9597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)
Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 e 99820-9599 (WhatsApp)
Mensagem 07082023 - Tuas bênçãos, a alegria do Senhor - (imagens da internet)
Os trabalhos que desenvolvo, não visam lucros financeiros, e são, apenas divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, por isso, não monetizo.
Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.
Se a mensagem foi útil, e acha que pode ajudar alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)
Siga-nos: https://www.bitchute.com/video/FGswGWgXMxFB/
Texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com
[category economia,politica,ffaa,cristianismo,pensamentos,psicanalise,historia,noticias]
@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário